As Bombas De Pênis Realmente Funcionam?

Bem, eles podem ajudar a obter uma ereção.

Depoimento terminou no julgamento de Donald Thompson, o ex-juiz acusado de usar uma bomba de pénis enquanto presidir um Tribunal de Oklahoma. De acordo com a AP, os jurados Riu em um intercâmbio que começou quando um advogado de defesa referido a bomba do pénis como tratamento para a disfunção erétil desatualizado. Eu ainda uso aqueles, disse o perito. Não você, pessoalmente? perguntou o advogado. Não, respondeu a testemunha. Eu recomendo isso como um urologista. Espera, as bombas de pênis realmente funcionam?

Sim, eles fazem. Médicos Ver a bomba do pénis — ou dispositivo vácuo constrição, como ’ s chamado no negócio — como um tratamento razoável e de baixo custo para a disfunção erétil. Um relatório da American Urological Association diz que os dispositivos de constrição podem ser útil em casos onde inibidor PDE5 as drogas como o Viagra são ineficazes. Ainda assim, a maioria dos don homens (ou casais) ’ t como usando a bomba do pénis: O relatório conclui que baixa aceitabilidade paciente limita a aplicação ou utilização desta terapia.

Clique aqui para comprar as melhores bombas de pênis

O dispositivo consiste em um tubo de acrílico e um mecanismo de bombeamento, que pode ser uma esfera do aperto, um aperto de mão, um êmbolo ou um dispositivo elétrico. Como as bombas de usuário ar para fora do tubo, o vácuo resultante aumenta o fluxo de sangue em seu tecido erétil. Então ele desliza um anel de constrição sobre a base de seu pênis para manter a ereção quando ele remove o tubo.

Uma ereção a vácuo não pode sempre sentir como a coisa real. Várias fontes descrevem-los como purplish esponjoso e semi-flaccid, na cor e às vezes frio ou entorpecido. Mas os estudos clínicos ainda encontrar altos índices de satisfação entre aqueles que recebem o tratamento do vácuo para Ed. (pesquisadores medida da eficácia de um tratamento pedindo pacientes para avaliar suas experiências sexuais sobre o índice internacional da função erétil.)

As bombas de vácuo também provaram bem sucedidas nos estudos de reabilitação peniana. Certos procedimentos — como prostatectomias radicais — podem causar impotência temporária como resultado de dano do nervo. Se você passar muito tempo sem uma ereção espontânea, alguns dos seu tecido peniano podem atrofiar, causando disfunção a longo prazo. Acontece que uso no pós-operatório de uma bomba de pénis pode ajudar a afastar esse dano.

Clique aqui para comprar as melhores bombas de pênis

As bombas de pênis estão disponíveis ao balcão, e alguns homens sem ED usá-los para masturbação ou para aumentar seu comprimento ou perímetro. Para atingir esse objetivo último, fornecedores sugerem sessões de 30 minutos três ou quatro vezes por semana por um período de vários meses. A literatura médica, no entanto, não suporta a idéia de que a constrição de vácuo produzirá uma mudança duradoura no tamanho do pênis.

Se qualquer coisa, o uso excessivo da bomba pode danificar o pênis. A American Urological Association recomenda apenas aqueles dispositivos que vêm com um limitador de vácuo, que automaticamente deixa no ar se houver demasiada pressão negativa no tubo. Bombeamento excessivo sem o limitador de vácuo pode causar contusão peniana, ou, em casos extremos — dano tecidual grave.

Clique aqui para comprar as melhores bombas de pênis


Search for As Bombas De Pênis Realmente Funcionam?

  • limitador de peniano

Related Post: