Dentes Branqueamento Kits

teeth whitening kits À medida que você envelhece, os dentes naturalmente ser mais escuros. Se você bebe chá, café, vinho tinto ou consumir outros alimentos e bebidas com corantes fortes, os dentes podem tornar-se uma descoloração mais cedo em sua vida. Outra das principais causas de descoloração é fumar, o que pode fazer com que seus dentes aparecem amarelo. Dente acúmulo de decadência, recheios e tártaro (uma forma de proteção avançada de placa, que é formada por um filme de bactérias na superfície dos dentes) também pode contribuir para a descoloração.

Produtos de branqueamento dentário pode ajudar a clarear os dentes. Eles geralmente contêm uma química chamada água oxigenada ou peróxido de carbamida. Quando esses produtos químicos quebram, oxigênio fica em seu disco rígido exterior (esmalte) de seus dentes, que clareia-los. Os efeitos de clareamento podem durar de alguns meses até aos três anos. Isso varia de pessoa para pessoa.

Há várias maneiras você pode clarear seus dentes. Por exemplo, você pode comprar kits de branqueamento para usar em casa, ou seu dentista pode clarear seus dentes para você. Clareamento trabalhará em dentes falsos, coroas, facetas ou recheios (incluindo cor-de-dente recheios). Em vez disso, seu dentista pode ser capaz de substituir estes com os mais leves. Ele ou ela pode dar-lhe conselhos sobre os diferentes métodos de branqueamento e qual será o mais eficaz para você.

Se você tiver a doença cárie ou goma tooth, isso precisará ser tratadas antes de ter qualquer tratamento clareador. Existem alguns casos quando seu dentista pode recomendar que você não tem os dentes embranquecidos. Por exemplo, o clareamento geralmente não é recomendado para grávidas ou lactantes, ou para qualquer pessoa com idade inferior a 18 cujos dentes ainda estão em desenvolvimento.

>> clique aqui para comprar Kits de clareamento de dentes

Quais são as alternativas ao dente clareamento?

Maneiras simples para melhorar a aparência dos dentes apresentem descoloração incluem:

  • escovar regularmente com uma pasta de dentes de flúor
  • parar de fumar
  • reduzindo os alimentos e bebidas que podem manchar os dentes, como chá, café e vinho tinto
  • visitando seu dentista regularmente – ele ou ela pode dimensionar e polonês seus dentes para remover qualquer tártaro que construiu-se

Dentífricos clareamento são ligeiramente abrasivos, que pode ajudar a remover manchas superficiais, mas não alterar a sombra natural de seus dentes. Especialistas estão atualmente revisão dentífricos clareamento quão eficazes são.

>> clique aqui para comprar Kits de clareamento de dentes

Kits de clareamento de dentes balcão

Kits de clareamento balcão são vendidos na maioria das principais farmácias em todo o Reino Unido. Eles geralmente contêm borracha boca bandejas (fungos que são aproximadamente da mesma forma como os dentes) e tubos de gel clareador. Depois de apertar alguns do gel em bandejas de boca, você colocá-los sobre os dentes, normalmente para cerca de 30 minutos a uma hora.

O ingrediente branqueamento em gel é, geralmente, peróxido de hidrogênio. Os kits conterá apenas fraco peróxido de hidrogênio, então pode não ser tão eficazes como os mais fortes produtos utilizados pelo seu dentista. Alguns produtos que você pode comprar balcão são mais eficazes do que outros. Isto depende em quanto clareador ingrediente que eles contêm.

Sempre fale com seu dentista antes usando kits de clareamento de dentes sem receita.

>> clique aqui para comprar Kits de clareamento de dentes

Clareamento profissional do dente

Clareamento profissional é efectuado pelo seu dentista. Ele pode ser interno ou externo. Se você tiver o clareamento externo, o gel é colocado sobre as superfícies externas de seus dentes. Clareamento interno envolve o produto clareador sendo colocado dentro de seu dente. Clareamento externo é mais comum, como o clareamento interno só pode ser usado se você teve o tratamento de canal radicular, facilitando o acesso ao interior do seu dente.

External clareamento

Clareamento externo é semelhante ao branqueamento kits de balcão dentário. Seu dentista vai fazer bandejas de boca de borracha que cabem exatamente os dentes, e o gel será mais forte e, portanto, mais eficaz. Ele ou ela lhe dará tubos de clareamento gel e instruções sobre como colocar o gel em bandejas de boca. Você precisará usar regularmente as bandejas de boca por 30 minutos a uma hora, durante um período de duas a quatro semanas.

Alimentação ou laser clareamento também pode ser feito pelo seu dentista. Ele ou ela irá colocar um selo de borracha em torno de seus dentes para proteger suas gengivas. Em seguida, o gel clareador é colocar os dentes e uma luz especial, brilhante é usada para acelerar o processo de clareamento. Este tratamento geralmente leva cerca de uma hora.

>> clique aqui para comprar Kits de clareamento de dentes

Internal clareamento

Clareamento interno só pode ser feito se você teve o tratamento de canal radicular. Isso significa que os vasos sanguíneos e nervos dentro seu dente foram substituídos com recheio de borracha.

Se você tiver o clareamento interno, o seu dentista furar um buraco no seu dente e colocar o produto clareador dentro do buraco. Ele ou ela irá então usar o buraco que anteriormente foi feito para o seu tratamento de raiz, embora ele talvez precise ser feita um pouco maior. Seu dentista irá selar o buraco com recheio de temporário, deixando a água sanitária dentro seu dente.

Você precisará voltar ao seu dentista cerca de uma semana mais tarde para ter o enchimento temporário e lixívia retirado. Ele ou ela irá preencher o buraco com recheio de cor-de-dente.

>> clique aqui para comprar Kits de clareamento de dentes

Quais são os riscos?

Tal como acontece com todos os procedimentos, existem alguns riscos associados ao clareamento de dentes. Não incluímos a chance deles acontecendo como eles são específicos para você e são diferentes para cada pessoa. Pergunte ao seu dentista para explicar como esses riscos se aplicar a você.

Efeitos colaterais

Efeitos colaterais são os indesejados, mas principalmente temporários efeitos que você pode obter após o procedimento.

Efeitos colaterais de clareamento de dente incluem sensibilidade temporária de seus dentes a quente e fria, uma dor de garganta, concursos gengivas e manchas brancas em suas gengivas. Estes efeitos secundários devem desaparecer depois de alguns dias. Se os efeitos colaterais duram mais do que isso, entre em contato com seu dentista.

>> clique aqui para comprar Kits de clareamento de dentes


Search for Dentes Branqueamento Kits

  • gel clareamento é colocado no lado externo ou interno da boca
  • clareamento endogeno fura o dente

Related Post: